18 de maio de 2016

Acabe Comigo 4 - Christina Ross

@ChristinaRoss.Author

No último volume da série Acabe Comigo, de Christina Ross, Alex e Jennifer precisam descobrir quem é o inimigo que os está ameaçando. Será que há espaço para o amor quando vidas estão em jogo e os negócios se tornam "mortais"?


Acabe Comigo - Livro 4
Christina Ross 
eBook Kindle
2016


A conclusão surpreendente da série Acabe Comigo mostra Jennifer e Alex lutando para descobrir quem os ameaça, por que estão sendo ameaçados e como acabar com isso antes que termine em morte. 

A série Acabe Comigo começou com o negócio do amor. Mas, agora, com tanto dinheiro e vidas em jogo, deve considerar exatamente o oposto. 

O negócio da morte. 



Série - Annihilate Me
1. Annihilate Me, Vol. 1 (2013)
2. Annihilate Me, Vol. 2 (2013)
3. Annihilate Me, Vol. 3 (2013)
4. Annihilate Me, Vol. 4 (2013)


Onde comprar: Amazon

Site da Autora Christina Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...